Notícias de Caçador e Região

Homem é demitido e ‘foge’ com trator da empresa entre cidades de SC

Uma demissão acabou ganhando um desfecho, no mínimo, curioso no Litoral Norte de Santa Catarina nesta semana. É que após ser demitido, um funcionário ficou bravo e “fugiu” com o trator da empresa.

Tudo aconteceu na manhã de segunda-feira (16). Segundo a Polícia Militar, a corporação ficou sabendo do furto de um trator em Balneário Piçarras e um soldado, ao sair do serviço, acabou vendo o veículo transitando na BR-280.

Diante disso, ele acionou outra guarnição para realizar a abordagem do veículo em fuga, que acabou sendo alcançado no km 10 da rodovia, já em São Francisco do Sul.

No local, o homem de 40 anos disse à PM que havia sido demitido e, em um momento de raiva, pegou o trator e transitou com ele de Balneário Piçarras até São Francisco do Sul. Ele informou, ainda, que não tinha intenção de vender o trator, estava arrependido e ia devolvê-lo.

Diante de tudo, o trator foi levado até o pátio para posterior devolução ao proprietário. Já o funcionário demitido foi encaminhado à delegacia.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.