Notícias de Caçador e Região

Homem é baleado em Videira e autor pode ter atirado no próprio pé

 

Um homem foi baleado no Rio das Pedras, no município de Videira, na noite deste sábado, 21. O vizinho teria atirado na vítima, utilizando a princípio um revólver calibre 38. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, encontrou a vítima com hemorragia na região torácica.

 

A vítima ainda relatou a PM que durante a tarde, do mesmo dia, teria guardado o revólver de propriedade do vizinho em sua casa, já que este mesmo estava alterado devido ao consumo de álcool e possivelmente drogas, onde a sua intenção era devolvê-la no dia seguinte. O dono da arma foi até a residência da vítima para buscar o revólver, estando acompanhado de um dos filhos. Este foi o momento em que houve a discussão, luta corporal e os tiros desferidos pelo autor.

 

O dono do revólver, quando teria pego a arma novamente, efetuou um disparo na direção da vítima, vindo a perfurar a região do tórax, lado direito e braço direito. Um dos disparos, pode ter acertado o próprio autor, já que haviam marcas de sangue no caminho da fuga.

 

Enquanto ouviam a versão, um sargento da PM foi até a casa do suspeito, gritando “Polícia” pedindo que saíssem, mas não visualizou nenhuma pessoa no interior da casa, apenas marcas de sangue e ao olhar pela porta aberta, visualizou sobre a mesa, uma balança de precisão, porções de diversas drogas e um cartucho de espingarda deflagrado.

 

Com o flagrante, a guarnição prosseguiu as buscas pela casa, onde foram apreendidos duas balanças de precisão, dois rolos de papel alumínio, dois rolos de plástico filme, um cartucho deflagrado de espingarda calibre 28, um estojo deflagrado de pistola calibre 380, 168 pedras de crack embaladas em papel alumínio e 45 pedras de crack embaladas em plástico branco, todas pesando juntas cerca de 44,12 gramas, 5 pedras de tamanhos diversos de cocaína restando o peso total de 90,85 gramas e  40,64 gramas de maconha (peso este com as respectivas embalagem e frasco).

 

A Polícia Civil foi comunicada do fato, a vítima socorrida pelos Bombeiros ao Hospital e o material apreendido na casa do suspeito, entregue na Delegacia da Polícia Civil para compor a materialização nas apurações do futuro inquérito policial.

 

Com informações – Espião Notícias 

Veja Também

Comentários estão fechados.