A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h30min desta quinta-feira (16) por populares que avistaram um homem caído na estrada geral de acesso a localidade de Caxambu, interior de Campos Novos.
No local, os policiais constataram que a vítima, de 34 anos, apresentava várias lesões pelo corpo, sendo acionado os Bombeiros para o atendimento.
O homem relatou que é representante comercial de uma empresa de autopeças e estava hospedado em um hotel de Joaçaba, quando marcou um encontro com uma mulher pelas redes sociais. Ele disse que se deslocou com a GM/S-10 com placas de Lapa/PR para buscar a jovem em Catanduvas e depois a levou para Campos Novos.
Quando chegou na suposta casa para deixar a moça no Conjunto Habitacional, um elemento parou o carro, entrou na caminhonete e anunciou o assalto. Enquanto rodaram pela cidade o representante comercial foi obrigado a ingerir um litro de conhaque e foi ameaçado de morte pelo assaltante, que se dizia membro de uma facção criminosa e fumava maconha o tempo todo.
A vítima foi abandonada na estrada de chão de batido, quando levou uma coronhada na cabeça e um tiro nas costas, ficando desacordada.
A guarnição confeccionou o boletim com as informações e repassou o caso para a Polícia Civil investigar.
Com informações Caco da Rosa