Notícias de Caçador e Região

Homem é baleado durante tentativa de roubo, no Oeste

Um homem, de 27 anos, foi baleado durante uma tentativa de roubo por volta das 2h52 da madrugada de quarta-feira (4). De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi registrado na Avenida São Pedro, no bairro São Cristóvão, em Chapecó (SC).

Conforme informações da PM, a vítima foi localizada caída na calçada com um ferimento na perna esquerda. Ele relatou que estava no ponto de ônibus, com colegas de trabalho, quando foi abordado por dois homens que anunciaram o roubo. Eles estavam a pé, segundo a PM.

Todos começaram a correr, mas um dos suspeitos estava armado e realizou um disparo, informou a vítima aos policiais. Nada foi levado do grupo pelos suspeitos. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sem risco de vida, e foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para atendimento médico.

A Polícia Civil foi acionada para a cena do crime. Conforme a PM, guarnições empenhadas no caso efetuaram rondas pelo local para localizar suspeitos, porém, até o momento, eles não foram encontrados.

Com informações Clic RDC 

Veja Também

Comentários estão fechados.