Notícias de Caçador e Região

Homem é atropelado duas vezes no mesmo local por duas motos, em Lages

O Corpo de Bombeiros foi acionado via emergência (193) para atender a um atropelamento seguido de fuga do autor, em Lages. O fato ocorreu na Avenida 1° de Maio, em frente Sono Leve Enxovais, o autor teria deixado a vítima para trás, sem prestar socorro.

Quando os bombeiros chegaram no local, foi visto que tinha duas vítimas, ciclista o senhor Alexandre Roberto Branco Amaral, de 38 anos, e um motociclista, o jovem Willian Reichert da Silva, de 29 anos, que pilotava uma Titan 150. Diante dessas informações, a USA pediu apoio a o SAMU que ajudou no resgate das vítimas.

Populares que trabalham na região onde ocorreu o acidente, chamaram os socorristas, um terceiro motoqueiro, que após o atropelamento de Alexandre, o “fujaõ” teria atropelado o mesmo e o Willian que estava caído em via, e fugiu do local.

Guarnição 5406 chegou na ocorrência, e conseguiu coletar algumas informações, entrando em contato via ligação celular com o motoqueiro Willian, que já estava no Hospital. O jovem relatou que estaria transitando Av 1° de Maio, sentido bairro Coral para Popular, e Alexandre (ciclista)no mesmo sentido quando em frente a Sono Leve Enxovais foi atravessar a via e cortou a frente de Willian que já estava muito em cima não conseguindo frear a tempo. Depois da colisão o outro motoqueiro atropelou o ciclista novamente, mas esse não veio prestar algum apoio, sumiu feito poeira. Populares contaram que o “fujão” teria se escondido em uma oficina de moto ali mesmo na Avenida, que diariamente tem uns ” malucos” andando para cima e para baixo fazendo ” testes” nas motos.

Alexandre estava em situação mais crítica, assim os “anjos” socorristas efetuaram alguns atos de imobilização com possível fraturas pelo corpo. Já Willian devido ele estar consciente e mais calmo, foi conseguido ver que, teve um corte no pé direito e estava com uma dor tremenda no quadril. Ambos os envolvidos foram para Hospital Nossa Senhoras dos Prazeres, o ciclista pelo Bombeiro e motociclista pelo SAMU.

O “fujão” não foi localizado até o momento.

Com informações Jornal O Momento 

Veja Também

Comentários estão fechados.