Notícias de Caçador e Região

Homem é assassinado dentro do próprio apartamento em condomínio, no Oeste

Um homem foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira, dia 25, no município de Xaxim. O crime ocorreu dentro da própria residência da vítima, no Bairro Chagas, na Rua Luigi Vicenzi. As autoridades policiais estão no local. Informações apontam que o homem tinha 42 anos de idade.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Os bombeiros informaram que foram chamados por volta das 13 horas, mas quando chegaram ao local, a vítima já não tinha mais sinais vitais. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para recolher o corpo.

Segundo o subtenente Leandro Luis Costa, da PM de Xaxim, o homem estava no apartamento, no térreo de um condomínio, acompanhado da esposa. A mulher contou à polícia que estava estendendo roupas no varal quando também ouviu os disparos, informou o site ND+.

“Fomos acionados pelos vizinhos e encontramos o homem caído de bruços na cama do quarto. Imediatamente acionamos o Corpo de Bombeiros, que atestou o óbito e, em seguida, acionamos o IGP (Instituto Geral de Perícias)”, disse o policial militar também conforme o site ND+.

O casal tem dois filhos, sendo uma criança e um adolescente, que não estavam em casa no momento do crime. Ainda segundo o subtenente, o homem possui diversas passagens pela polícia. O homicídio deverá ser investigado pela Polícia Civil de Xaxim.

Com informações ND Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.