Notícias de Caçador e Região

Homem é assassinado com golpes de machado

Valmor Durau, 57 anos, morreu na tarde desta quarta-feira, 29, depois de receber dois golpes de machado na cabeça dentro da casa de uma cunhada, viúva de um de seus irmãos, no distrito canoinhense de Campo d’Água Verde. O crime teria ocorrido por volta das 12h.

Segundo vizinhos da vítima, um rapaz teria invadido a casa da cunhada de Valmor para furtar. A casa fica no mesmo terreno onde Valmor tinha sua casa e marcenaria.

Ele trabalhava no momento e estranhou a movimentação na casa da cunhada, onde não deveria haver ninguém naquele horário. Surpreendido pela vítima, o suposto ladrão entrou em luta corporal com ele. Durante a luta, o assassino teria apanhado um machado e desferido dois golpes na cabeça de Valmor.

A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu cerca de uma hora depois na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Cruz. Valmor não tinha esposa, nem filhos, e morava sozinho.

A Polícia trabalha na busca ao principal suspeito do crime e ainda não confirmou as informações repassadas por vizinhos da vítima.

Veja Também
Comentários
Loading...