Homem é assassinado a tiros enquanto construía jazigo em cemitério de SC

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Cemitério

Um homem de 47 anos foi assassinado com pelo menos cinco tiros em Brunópolis. O crime de homicídio aconteceu na tarde da segunda-feira (1º), na Avenida Marombas, no bairro Marombas. A vítima estava trabalhando no cemitério quando o suspeito chegou.

Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima trabalhava na construção de um jazigo no cemitério municipal quando o autor dos chegou e atirou. O homem tentou correr e conseguiu sair do cemitério, mas foi alvejado por outros cinco tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Polícia investiga morte de homem que trabalhava em cemitério

A Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo e a Polícia Civil para investigar o crime. Os militares realizaram rondas, mas não encontraram o suspeito pelo crime.

Em nota, a delegacia de Polícia Civil de Brunópolis informou que está em investigação para esclarecer o crime e que, devido à natureza sensível e complexa do caso, é imprescindível a cautela e o rigor na condução das investigações.

Cemitério

“Assim que obtivermos informações concretas e substanciais, estaremos prontos para compartilhá-las com a comunidade. Pedimos, portanto, a compreensão e a colaboração de todos nesse momento crucial”, diz a nota.

Com informações ND Mais 

LEIA TAMBÉM: Homem é assassinado a tiros enquanto construía jazigo em cemitério de SC

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp