Notícias de Caçador e Região

Homem é agredido com golpes de facão em Água Doce

Um homem foi agredido por dois indivíduos com golpes de facão no final da tarde desta segunda-feira (7), em Água Doce. A ocorrência mobilizou guarnições da Polícia Militar de Água Doce, Treze Tílias e Luzerna, que se deslocaram ao bairro Pedreira.

No local, os policiais foram informados que a vítima havia sido socorrida por um vizinho e encaminhada ao hospital, e que os autores estavam em casa.

Os homens foram localizados na varanda da residência, e a princípio não acataram as ordens, sendo necessário o uso da força para imobiliza-los. Os indivíduos, que estavam embriagados, se recusaram a informar onde estava a arma do crime. Os policiais encontraram um facão, que foi apreendido e entregue na Delegacia Regional de Joaçaba, juntamente com os dois suspeitos.

A guarnição de Luzerna se deslocou ao Hospital Universitário Santa Terezinha para ouvir a vítima. O homem relatou que estava em casa quando os autores chegaram, sendo que um estava portando uma faca. Para evitar confusão, ele teria jogado o facão para o lado, mas um deles acabou pegando a arma e desferindo os golpes, que por sorte não atingiram os órgão vitais.

Com informações Caco da Rosa 

Veja Também
Comentários
Loading...