Notícias de Caçador e Região

Homem é acusado de estuprar a própria neta no interior de União da Vitória

Um homem foi preso na noite deste domingo, 10, em União da Vitória, suspeito de estuprar a própria neta. O caso ainda está sendo investigado, mas ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a avó que tem a guarda provisória da menina de 09 anos de idade, teria flagrado o suspeito tentando forçar relações sexuais com a neta, em um galpão da propriedade em que moram, no interior do município. Ao perceber a cena, a mulher gritou e o convivente largou a menina e saiu do local.

Depois do ocorrido, a mulher fez contato com uma filha e acionou a Polícia Militar, denunciando tudo que havia visto. Os policiais deslocaram para o local e encontraram o homem dormindo no quarto. Em buscas, foi encontrada uma espingarda calibre 36 e quatro munições.

O homem foi encaminhado até a 4ª SDP, onde a princípio foi lavrado o flagrante de posse ilegal de arma de fogo. Nesta segunda-feira, 11, a vítima passará por procedimentos médicos a fim de comprovação se o ato de estupro se confirmou ou não.

Com informações Canal 4 TV 

Veja Também

Comentários estão fechados.