Homem diz ter dinheiro furtado por acompanhante e deixa celular como garantia de pagamento em motel

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela sua companheira.

A Polícia Militar precisou deslocar até um motel da cidade de União da Vitória para atender a uma situação que gerou uma enorme confusão no local. A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira, 13, no bairro São Bernardo.

De acordo com informações, a funcionária do motel relatou para a equipe policial, que em um dos quartos teria um casal discutindo. Em contato com o homem, o mesmo relatou que a mulher com quem estava teria furtado seu dinheiro e fugido do local. Em dado momento foi verificado que a carteira do homem estava sem dinheiro ao lado do aparelho celular.

A Polícia Militar confeccionava o boletim de ocorrências, quando a mulher que estava de acompanhante do homem entrou em contato, se identificando e relatando a equipe policial que discutiu com o mesmo, no entanto, não furtou dinheiro algum.

Diante da situação, o homem saiu do local deixando o aparelho celular como garantia que retornaria para pagar o valor pendente sobre a utilização do quarto. Ele ainda danificou o motor do portão para sair. Os envolvidos foram orientados.

Com informações Canal 4 TV

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp