Search
Close this search box.

Homem desaparece no Rio Iguaçu em União da Vitória

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um homem desapareceu nas águas do Rio Iguaçu por volta de 14h desta terça-feira na região do Clube Havaí, na região do bairro Rocio, em União da Vitória.

De acordo com as informações, o homem caminhava pela Rua Padre Saporite, quando viu uma viatura da polícia Militar de União da Vitória, correu pelo mato e se atirou nas águas do Rio Iguaçu.

A PM fez o acompanhamento tático, quando o homem, de cerca de 30 anos, submergiu e não voltou mais.A PM acionou o Corpo de Bombeiros de União da Vitória. Mergulhadores e bombeiros estão nas imediações tentando localizar o homem.

Uma testemunha disse e a PM confirmou que seu nome é Airton Luis da Rosa Alves, vulgo Gambá, 36 anos. Ele fugiu da polícia, porque se desfez da tornozeleira eletrônica e ficou com receio de ser preso de novo. Até o fechamento desta atualização os bombeiros continuavam tentando localizar a possível vítima de afogamento.

Tornozeleira encontrada

Coincidência ou não, na Rua Nilo Peçanha, 708, São Pedro – Porto União, Santa Catarina, por volta de 11h30 desta segunda-feira, 08, a PM de Porto União foi acionada para deslocar até a rua Santos Dumont próximo ao MD Graziotin, onde uma funcionária da prefeitura de Porto União que faz a limpeza das ruas encontrou um objeto e queria entregar o mesmo a Polícia, chegando no local a funcionária, que não quis ser identificada fez a entrega do objeto, sendo uma tornozeleira de monitoramento de detentos, sendo essa entregue na 4ª SPD de União da Vitória.

Com informações de VVale

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp