Um homem de 48 anos, morador da cidade de Rio das Antas, está desaparecido desde domingo (12). Ademir Auler, mais conhecido como Chico, teve contato com a esposa Marli pela última vez por volta das 20h40 daquele dia. A princípio, Ademir teria sofrido um acidente na SC-135, no distrito de Ipoméia, e logo após abandonado o veículo, um Siena vermelho, aberto e com a chave na ignição. De acordo com Marli, a polícia e os bombeiros já foram comunicados.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado na segunda-feira (13) para atendimento de uma saída de pista na SC-135, na comunidade de Ipoméia. Chegando ao local encontraram o veículo Siena vermelho às margens da rodovia, mas o condutor não estava no local. As portas do veículo estavam fechadas e a chave na ignição. A suspeita é de que o condutor tenha saído sozinho do veículo.
Em busca por informações, a esposa relatou que Ademir estava em uma festa em Rio das Antas e foi para casa levar um churrasco, retornando para a festa onde estava trabalhando. Depois não deu mais notícias.
Bombeiros realizaram buscas nas áreas próximas onde o veículo foi encontrado, mas não tiveram êxito. As Polícias Militar e Civil foram acionadas e estão investigando o caso.
De acordo com as últimas informações, Ademir foi supostamente visto na rodoviária de Videira por volta das 21h30 de segunda-feira (13), onde comprou uma passagem para o litoral.
Familiares pedem ajuda da comunidade para encontrar Ademir. Qualquer informação pode ser repassada para a polícia pelo telefone 190 ou direto para Marli no WhatsApp (49) 99145-7885.
Com informações RBV Rádios