Notícias de Caçador e Região

Homem deixa mulher morta em hospital e foge com criança em cidade catarinense

A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem de 23 anos em Ibirama, no Vale do Itajaí. Ela foi deixada no local por um homem, que após ser questionado pelo médico, fugiu com uma criança, na manhã desta quinta-feira (26). A Polícia Militar faz buscas na região.

As câmeras de monitoramento do hospital registraram o homem chegando com a mulher nos braços por volta das 8h. Ela tinha hematomas pelo corpo. “Ele veio com ela nos braços, desacordada. Na primeira consulta o médico logo constatou que ela estava morta, muito provável que já tenha entrado no hospital em óbito. O médico disse para ele que precisava investigar a causa da morte e ele se evadiu na hora. Nas câmeras ele aparece deixando o hospital com uma criança, de mãos dadas”, diz Roberto Ferrari, diretor da unidade de saúde.

O homem chegou ao hospital sem os documentos próprios e também não apresentou documentos da mulher. Segundo o diretor, os vigilantes anotaram a placa do veículo dele e passaram à Polícia Civil, que está investigando o caso e identificou vítima, segundo o diretor do hospital, que não divulgou o nome dela.

Por volta das 10h o corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícia para identificar a causa da morte. Segundo a Polícia Militar de Ibirama, a suspeita é que o homem seja companheiro da vítima.

Com informações de G1

Veja Também

Comentários estão fechados.