Homem de Caçador provoca acidente na BR 153 e foge por 75km

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um homem conduzindo um GM Cruze, com placas de Caçador provocou um engavetamento na tarde de domingo, 21, na BR 153. Após a fuga do local do acidente, ele foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal em Concórdia. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante. Acidente aconteceu a sete quilômetros do trevo de acesso para Caçador, mas no sentido oposto de Concórdia.

Segundo informações, o motorista de 48 anos parou sobre a pista em uma curva de baixa visibilidade no KM 17 da BR 153. Um caminhão não conseguiu parar a tempo e colidiu atrás do Cruze. Outro veículo colidiu na traseira do caminhão. Após o acidente, o condutor do Cruze se evadiu do local e foi abordado 75 quilômetros.

Os demais envolvidos no acidente ligaram para a PRF informando sobre o acidente e a evasão do condutor do Cruze. Ele foi abordado em Concórdia, já no km 92 da BR 153. Durante a abordagem, o motorista apresentava visível estado de embriaguez e disse que vinha para Caçador, cujo acesso fica a sete quilômetros do local do acidente, mas no sentido oposto.

O condutor foi autuado por dirigir sob influência de álcool e por não prestar socorro a vítima de acidente de trânsito, além de outras três infrações de percurso, totalizando mais de 5 mil reais. Pelo crime de embriaguez ao volante, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Concórdia, onde o delegado arbitrou sua fiança em 3 mil reais. O veículo foi recolhido pela PRF.

Com informações – Rádio Aliança 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp