Homem, de 62 anos, foi morto a tiros; suspeito do crime teria cometido suicídio
Dois homens foram encontrados mortos nessa terça-feira (9) em São Bento do Sul, cidade do Planalto Norte catarinense. Segundo os bombeiros militares, ambos os corpos apresentavam sinais de violência. Um deles tinha 62 anos e a outro, 68.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem de 62 anos possuía uma desavença com o suspeito de 68 por conta de uma divisão de terreno. Após uma discussão, ele foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.
Já o apontado pela polícia como autor foi encontrado morto em um pequeno açude, próximo ao local do crime. As Polícias Civil e Científica foram acionadas e apuram se o suspeitou atentou contra a própria vida, bem como as causas da morte.
O Corpo de Bombeiros Militar da cidade também atuou na ocorrência. Conforme os socorristas, a vítima de 32 anos foi encontrado sobre uma laje com ferimento de arma de fogo na cabeça.
Já o segundo também apresentava ferimento no rosto e foi encontrado em um açude na mesma região. Além disso, os bombeiros localizaram na água uma espingarda, que foi entregue à investigação.
O caso ocorreu por volta das 11h, na estrada João Kobus, no bairro Rio Vermelho, em São Bento do Sul.
Com informações ND Mais