Notícias de Caçador e Região

Homem de 37 anos é morto por ex da namorada em SC

Daniel da Luz Motta, 37 anos, passava a noite na casa da namorada nesta quarta-feira (4), quando o ex-namorado dela apareceu no local. Ambos brigaram e Daniel foi esfaqueado. A vítima tentou fugir e correu por uma quadra quando caiu na calçada no bairro Jardim Cibele em Araranguá.

O homem de 43 anos, autor das facadas, fugiu do local e segue foragido. O crime ocorreu por volta das 22h na rua José Anastácio, a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Porém quando chegaram ao local, Daniel já estava sem vida.

Ex apareceu de surpresa na casa

De acordo com a PM, os policiais ao chegarem no local da ocorrência, acionaram os bombeiros que constataram a morte. De acordo com relatos da namorada da vítima, o ex-namorado dela apareceu de surpresa na casa onde ela mora. Então os dois iniciaram uma briga e o ex desferiu diversas facadas contra Daniel.

Ele tentou fugir e conseguiu correr cerca de uma quadra, quando caiu no chão e não resistiu aos ferimentos. O homem de 43 anos, fugiu do local. A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram até a casa e já iniciaram as investigações.

A faca utilizada no crime ainda não foi encontrada. Os policiais seguem em busca do homem de 43 anos que está foragido.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.