Um homem de 36 anos foi encontrado morto em uma casa localizada às margens da BR-282, na noite desta terça-feira, 11, em Catanduvas. Os bombeiros foram acionados para atender a vítima, mas quando os socorristas chegaram ao local, Onofre Guedes de Moraes já estava em óbito.
Os bombeiros verificaram que no corpo haviam vários cortes causados por uma pá, objeto utilizado pelo assassino para cometer o crime, o qual fugiu do local.
A Policia Militar foi acionada e prendeu Darci dos Anjos, de aproximadamente 50 anos. Segundo os policiais, ele foi localizado em um bar e confessou a autoria do crime. Depois de prestar depoimento o autor foi recolhido ao Presídio regional de Joaçaba.
No local do crime havia três pessoas: o tio da vítima, a vítima e o autor. De acordo com a PM os três envolvidos estavam embriagados e o autor não soube explicar como começou a discussão e a sua versão para o crime.
O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Herval D’Oeste prestou auxílio na ocorrência. O Instituto Geral de Perícias (IGP), foi acionado para o recolhimento do corpo no local.
Com informações de Catanduvas On Line