Início / Destaques / Homem de 32 anos morre afogado em Caçador

Homem de 32 anos morre afogado em Caçador

Um homem de 32 anos morreu afogado no final da tarde desta terça-feira, 1º, no interior de Caçador, entre Caçador e Rio das Antas. Quando os bombeiros chegaram ao local, o corpo já estava submerso a pelo menos 40min.

A equipe de mergulhadores conseguiu localizar o corpo dentro do rio e deixaram o corpo aos cuidados da Polícia Militar, Civil e IML.

Os Bombeiros Voluntários de Caçador orienta as pessoas a tomarem cuidado ao entrar na água, uma vez que nesta época do ano, faz muito calor e as pessoas buscam se banhar em rios, açudes, cachoeiras, dentre outros. No entanto, é importante que medidas de segurança sejam tomadas para evitar sinistros tais como conhecer o local, sempre estar acompanhado, não se arriscar em mergulhos em locais onde podem ter poços não visualizados da margem a fim de preservar a vida.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Família é retirada de casa que pode desabar e recebe auxílio da Prefeitura

Uma família foi retirada de uma casa, no Martello, que ameaçava desabar. A constatação foi …