Notícias de Caçador e Região

Homem dá 5 facadas e deixa objeto cravado em nuca de mulher em SC

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que homem atinge cinco vezes a gerente de um posto de combustível em Criciúma, no Sul catarinense. A ação ocorreu na segunda-feira (1º) e suspeito foi preso na quarta-feira (3).

O objeto ficou cravado na nuca da mulher. Ela seria chefe do investigado e o teria dado uma advertência e mandado ela para a casa. Ele teria saído do local, mas voltado e atingido a vítima. A mulher foi submetida a uma cirurgia para extração da lâmina da faca na quarta e segue internada em um hospital da região.

Segundo a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, o homem se apresentou na delegacia e teve o mandado de prisão cumprido. Ele foi encaminhado ao presídio da cidade e deverá ficar preso até o fim das investigações.

Em nota na segunda-feira (2), a rede responsável pelo posto informou que “tomou todas as providências para colaborar com as autoridades e prestar todos os esclarecimentos necessários para a completa apuração dos fatos” .

Ocorrência

De acordo com a PM, funcionários do local contaram que a mulher teve uma discussão com um funcionário, por volta de 17h. Ela teria suspendido o homem e o mandado para casa. Por volta as 18h, ele voltou ao local e atingiu a mulher.

Quando os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram ao local, a mulher estava consciente e bastante assustada.

Veja Também

Comentários estão fechados.