Homem alegou que havia sido roubado
A Polícia Militar foi acionada às presas nesta sexta-feira (8) para atender uma ocorrência em que um homem havia sido esfaqueado e roubado em Guaramirim, no Norte catarinense. Entretanto, quando os policias chegaram ao local, descobriram que a história era outra.
Enquanto recebia atendimento do Corpo de Bombeiros Voluntários de Guaramirim, o homem disse à polícia que estava a caminho do trabalho de bicicleta e foi abordado por dois homens, os quais anunciaram o assalto e lhe feriram com uma faca.
A versão, porém, parecia desconexa para polícia, porque o crime teria ocorrido em plena luz do dia, em local de movimento intenso, além disso nada havia sido furtado.
E a verdade veio à tona. Um vizinho chegou ao local e revelou à guarnição que tratava-se de uma briga de casal. A companheira, de 39 anos, teria desferido uma facada na perna esquerda do homem.
Com o relato, a polícia se deslocou até a casa onde o desentendimento teria ocorrido e encontrou a mulher dormindo. Questionada sobre as acusações, a mulher disse que possuía medida protetiva contra o ex-companheiro.
Ela relatou ainda que o suspeito foi até a sua casa pela manhã para conversar e houve um desentendimento, momento em que ela desferiu um golpe de faca contra o homem.
A arma utilizada foi localizada nos fundos da casa e apreendida. Já o homem foi preso e conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Com informações ND Mais