Notícias de Caçador e Região

Homem corta próprio pescoço por não aceitar fim de relacionamento, no Oeste

Um homem de 29 anos foi atendido na noite desta quinta-feira, dia 28, após tentativa de suicídio por não aceitar o fim de relacionamento. O fato ocorreu por volta das 20h20, na rua Maranhão, bairro Colatto, em Xanxerê.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para verificar um possível suicídio. No local foi encontrado um homem deitado no meio da rua e com ferimento na região do pescoço. Ele estava com uma faca próxima à mão esquerda. A guarnição prestou os primeiros socorros estancando o ferimento, até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Ainda no local, uma mulher de 36 anos, informou se tratar de seu ex-companheiro, que teria ido até a residência por não aceitar o término do relacionamento. Diante da negativa da mulher, o homem teria pegado uma faca em seu veículo e cortado o próprio pescoço.

A mulher informou ainda que já possuía em seu favor uma medida protetiva em face do comportamento do ex-companheiro, que violou a determinação ao procurá-la.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado aos cuidados da Polícia Civil de Xanxerê. Ele permaneceu internado por conta do estado de saúde.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.