Um caso de estupro seguido de roubo chamou a atenção da Polícia Militar de Fraiburgo entre a noite desta segunda e início da madrugada desta terça-feira, 23. Um homem com problemas mentais foi estuprado e roubado por outro masculino. A vítima foi atendida pelos policiais em um posto de combustíveis.
No local, os policiais conversaram com a vítima que apresenta problemas mentais. Ele relatou que estava no posto e que um homem o forçou a entrar em um carro preto. A vítima foi levada até um mato onde tem um portão e foi forçado a praticar sexo com o homem, sendo que o acusado portava uma arma. Na sequência, o estuprador saiu levando um moletom cinza com capuz que a vítima usava, que relatou ainda que sentia muita dor e estava sangrando.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminharam a vítima até o hospital da cidade para atendimento médico e também para receber medicamentos para impedir possível contaminação de doenças sexualmente transmissíveis.
Na sequência, os policiais abordaram um homem no pátio do posto onde a vítima foi atendida que se identificou como Cristiano. Ele usava um moletom cinca. Ele estava parado ao lado de um carro preto.
O suspeito foi questionado sobre o ocorrido onde ele relatou que a vítima pediu para ser levado até a Vila Fischer e ao chegar no local, falou que não tinha dinheiro para pagar a corrida, por conta disto, ofereceu o moletom como pagamento.
Os policiais conduziram o acusado para o reconhecimento da vítima e o encaminharam para a Delegacia da Policia Civil de Videira, onde funciona a Central Regional de Plantão Policial(CRPP).
A vítima após passar por atendimento médico foi encaminhada até a Delegacia de Videira onde passou por avaliação do médico legista, qual atestou o estupro.
Além do crime de roubo e estupro, o acusado poderá responder por outro crime, o de falsidade ideológica, uma vez que abordado pela PM, se identificou como Cristiano, porém mentiu o nome.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado a Unidade Prisional Avançada de Videira, onde ficará a disposição da Justiça.
Com informações Espião de Notícias