A Polícia Militar foi acionada no início da tarde desta terça-feira, 23, a uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Bello. Segundo uma vizinha do casal que acionou a PM, o marido estaria agredindo a esposa e a filha estava desesperada.
No local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou que todos os dias, sai para trabalhar às 5h30 e o marido há cerca de três meses fica mandando mensagem a ameaçando do término do relacionamento.
Porém, quando chegou ao meio dia em casa, colocou todas as roupas do companheiro em um saco plástico e começaram a discutir até que passaram para agressão física.
Já o suspeito disse que estava ajudando a enteada a faazer o almoço quando a esposa chegou em casa alterada afirmando que ele tinha uma amante e começaram a discutir, quando ela tentou o agredir. De acordo com ele, para tentar controlar a esposa, a segurou pelo braço.
Mas no momento em que os policiais fizeram a consulta processual do casal no sistema da polícia, os policiais constataram que ele estava com um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia e posteriormente levado ao Presídio Regional de Caçador.