Início / Destaques / Homem com mandado de prisão em aberto é capturado no Berger

Homem com mandado de prisão em aberto é capturado no Berger

A Polícia Militar de Caçador prendeu na noite desta segunda-feira, 12, um homem com mandado de prisão em aberto. A prisão ocorreu na rua Francisco Driessen, no bairro Berger. Ele estava desorientado e pulando muros das casas e se escondendo em porões.

De acordo com a polícia, moradores acionaram a PM comunicando que um homem estaria pelo bairro pulando muros e assustando os moradores. Uma guarnição deslocou até o local e confirmou o fato.

O indivíduo foi abordado já  é conhecido no meio policial. Ele estava com um pé machucado, sendo que ele mesmo informou que havia se ferido ao pular um muro.

Os policiais constataram que ele estava bastante agitado e dizia que os “caras” que furtaram no Atacarejo iriam mata-lo.

Em revista pessoal, foi encontrada uma pequena porção de cocaína. Em seguida, os policiais fizeram a consulta processual onde foi constatado o mandado de prisão em aberto.

Diante disto, ele foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

BRK abre vagas de trabalho para Caçador

A BRK Ambiental, empresa que fará a gestão da água e esgoto em Caçador, abriu …