Um homem, com mais de 40 passagens pela polícia, tentou matar um familiar na madrugada deste sábado, 19, no bairro Prolar, em Videira.
L.S.L, que está em saída temporária do presídio, discutiu com V.C.S.Jr e foi ido até a residência, retornando em seguida armado com um revólver calibre.38, disparando 5 vezes contra o peito da vítima.
O pai e o irmão da vítima, vendo a situação, utilizaram uma marreta e um facão para atingir o atirador, causando uma série de ferimentos. Inclusive, o próprio atirador acabou disparando o revólver e acertando a perna e o pé.
Todos os envolvidos seriam da mesma família. A Polícia Militar foi acionada para acabar com a briga e, em seguida, os Bombeiros Militares, que socorreram os feridos ao hospital Divino Salvador.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
Com informações do Espião Noticias.








