Notícias de Caçador e Região

Homem cai em emboscada e é assassinado, em Três Barras

O corpo de Antonio Carlos dos Santos, 36 anos, que havia desaparecido na noite de domingo, 31, no bairro Alto do Mussi, em Três Barras, foi encontrado nesta quinta-feira, 4, enterrado em uma cova rasa às margens da BR-280, no KM 6, entre Canoinhas e Três Barras.

Segundo familiares, ele teria passado a tarde na casa da esposa, no mesmo bairro (eles moram em casas separadas). Por volta das 19h disse que iria para casa a fim de pegar espetos para fazer um churrasco. Antes passaria na casa de um colega. Desde então a família não havia tido mais informações sobre o paradeiro de Santos.

Segundo a Polícia Civil, uma menor de 15 anos que teria um relacionamento amoroso com a vítima, teria participado ativamente da trama para assassiná-lo.

Depois que os bandidos invadiram e reviraram a casa de Antonio no Alto do Mussi, em Três Barras, não encontrando quantia em dinheiro que eles acreditavam que a vítima guardava em casa, eles usaram a adolescente para preparar uma armadilha para Antonio, mais conhecido como Toninho.

Ela telefonou para Antonio no momento em que ele se deslocava para casa na noite de domingo, 31. Ela teria dito que estava na BR-280, entre Canoinhas e Três Barras, em um carro que teria quebrado. Atendendo ao pedido de ajuda da adolescente, ele foi até o local. Ao estacionar em frente ao carro no qual a menina estaria, foi surpreendido pelos bandidos.

Ao perceber a armadilha, tentou fugir. Foi baleado pelo menos duas vezes, uma em uma das pernas e outra na cabeça. Mesmo assim, continuou correndo, pedindo por socorro. Com uso de barras de ferro e objetos semelhantes, os bandidos teriam espancado Antonio até a morte. Depois o enterraram em uma cova rasa às margens da rodovia.

Os sete detidos em uma blitz montada pela Polícia Militar de Rio Negrinho na noite de quarta-feira, 3 – quatro homens e duas mulheres, incluindo a adolescente – estão detidos na Delegacia de Rio Negrinho.

Com informações de JMais

Veja Também
Comentários
Loading...