Notícias de Caçador e Região

Homem bate na esposa e é preso com arma de fogo, em Caçador

No último sábado, 3, por volta das 23 horas, a Central de Emergências do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Caçador deslocou uma viatura da radiopatrulha até a Rua Pedro Alvares Cabral para atender uma ocorrência de violência doméstica.

No local foi conversado com a vítima. Relatou que o marido começou a discutir sem motivo e deu um soco no rosto. Que ele têm uma espingarda.

O homem fugiu a pé do local antes da chega da guarnição pelos fundos da casa, porém retornou. Diante da informação repassada pela vítima, a guarnição realizou buscas na residência do casal, porém a referida arma não foi localizada.

O homem relatou que estava na casa da tia e acabou discutindo com a esposa a qual lhe arranhou no rosto e após isso, ele acabou desferindo 3 socos no rosto dela.

Durante a condução do homem para a viatura, uma vizinha chamou a guarnição e relatou que o homem pediu para guardar a arma, uma espingarda calibre 28, pois não queria deixar em sua casa devido as brigas constantes do casal.

Já na delegacia o homem afirmou que a arma de fogo era dele. Diante dos fatos, ele foi preso por lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.