Um homem atirou contra uma guarnição da Polícia Militar em Monte Carlo. O crime aconteceu durante o atendimento de uma ocorrência na manhã deste domingo, 19.
A Policia Militar foi acionada após denúncia de que dois homens estavam brigando com arma de fogo e facão, sendo que vários tiros estavam sendo disparados no local.
Policiais de Fraiburgo também foram acionados e o local foi cercado pelas viaturas da PM, porém, na casa suspeita não havia nenhuma pessoa. Durante a varredura, os militares ouviram gritos vindos de um terreno baldio com xingamentos e as palavras “vem pegar nóis”.
Os policiais foram até o local e quando os suspeitos deram de frente com um policial em meio a vegetação, receberam voz de parada, momento que o PM percebeu que um deles tinha uma arma longa nas mãos. O acusado apertou o gatilho e disparou em direção ao policial militar.
Após intensas buscas, foram presos R. R. L., o qual estava com a espingarda “36” ao seu lado, com um cartucho calibre 36 deflagrado, e C.A. S. o qual tinha um mandado de prisão em seu desfavor, este detido e apreendido com ele um facão.
Os dois envolvidos foram presos e encaminhados para a Central Regional de Plantão Policial em Videira(CRPP), onde o Delegado de plantão tomou as medidas cabíveis.