Notícias de Caçador e Região

Homem arromba quarto e tenta matar esposa na frente do filho de 2 anos, em SC

A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h, após denúncia de que um homem havia agredido uma mulher na rua do Governo. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos por vizinhos, que informaram que a vítima já havia sido encaminhada ao hospital e que o marido dela havia fugido.

Quando entraram no imóvel, os policiais viram sangue no chão da sala e quartos, além de vários objetos quebrados. Vizinhos relataram que ouviram gritos de socorro e que, logo em seguida, o marido da vítima, correu pelas escadas do prédio. O suspeito não teve a identidade divulgada.

Ainda segundo moradores do edifício, situações parecidas já ocorreram outras vezes no apartamento. Eles contaram que o homem é alcoólatra e usuário de drogas.

Vítima é localizada em hospital

Os policiais se deslocaram até o hospital para onde a mulher foi encaminhada. Ela contou que o marido passou a madrugada consumindo bebidas alcoólicas, e que por isso decidiu se trancar dentro do quarto com o filho, uma criança de 2 anos. A vítima detalhou que fez isso por causa da atitude agressiva do marido após beber.

A mulher, que teve a identidade preservada, relatou que o companheiro começou a bater na porta do quarto até arrombá-la. Ao entrar no cômodo, ele a golpeou com um objeto preto, que não soube identificar, sofrendo um corte na cabeça.

Em seguida, o homem pegou um estilete e a segurou pelos cabelos, fazendo menção de que iria matá-la, detalhou a vítima. Foi então que ela começou a gritar por socorro, sendo também cortada no braço enquanto se debatia. Em seguido, o marido fugiu.

A Polícia Militar informou que realizou rondas em busca do homem. Conforme vizinhos, ele estava de chinelo, bermuda e sem camisa. Até o momento, ele não foi localizado.

Com informações ND Online

Veja Também

Comentários estão fechados.