Notícias de Caçador e Região

Homem aparece sacudindo bandeira nazista em SC

Um vídeo em que um homem aparece com uma bandeira nazista na sacada de um apartamento na Beira-mar Norte, em Florianópolis, gerou revolta desde a sexta-feira (14). O prefeito da Capital, Gean Loureiro, chegou a comentar o caso nas redes sociais.

Gean afirmou que recebeu informações de que o autor teria problemas psiquiátricos. O prefeito também disse que acionou a Secretaria de Segurança municipal para apurar o caso. “Nazistas não são bem-vindos em Florianópolis”, destacou Gean.

“Sobre o ato nazista, registrado em vídeo, recebi informação de que o suposto autor tem problemas psiquiátricos e que a família já está intervindo. Solicitei ao meu secretário de Segurança investigação com autoridades competentes”, escreveu o prefeito.

O caso gerou revolta na web. “Incrível, sempre a mesma lorota. Arrumaram uma desculpa pra ser nazista. Pior é quem acredita”, escreveu um seguidor de Gean Loureiro.

“Independente da saúde psiquiátrica dele, ele tinha uma bandeira nazista em mãos, isso daí é só desculpa da família que deve compactuar com isso. Espero que as autoridades não deixem isso passar. Floripa não merece ter nazistas impunes”, ressaltou outro seguidor do prefeito.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.