Notícias de Caçador e Região

Homem ameaça esposa e vizinho com um machado, no Berger

A Polícia Militar de Caçador foi acionada na tarde deste sábado, 29, para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Joaçaba, bairro Berger.

No local os policiais visualizaram o suspeito com um machado ameaçando a própria esposa e um vizinho. A mulher relatou que o relacionamento com o esposo não estava dando mais certo e falou para ele sair de casa, então o acusado pegou seus objetos pessoais e quando realmente percebeu que ela não voltaria atrás com a decisão de ele sair de casa, o autor começou a quebrar objetos dentro da casa com o machado.

O homem também ameaçou a vítima com o machado dizendo que ia matá-la. Diante da ameaça, a mulher correu e conseguiu fugir e ligar para a Polícia Militar. A vítima também relatou que o agressor estava alterado, pois havia ingerido bebida alcoólica desde o período da manhã.

O vizinho disse que ouviu o casal brigando e saiu para verificar. Percebeu então que o carro da irmã estava estacionado em frente à casa do acusado. Percebeu ainda que uma briga intensa e viu que o acusado estava com um machado na mão e poderia atingir a irmã e seu sobrinho, porém o autor tentou agredi-lo com o machado e ameaçou de morte dizendo que mataria quando achasse ele na rua.

A guarnição escutou as partes e logo após constatar os fatos deu voz de prisão ao acusado e o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil.

Veja Também

Comentários estão fechados.