Notícias de Caçador e Região

Homem ‘alucina’, sai seminu e acaba preso por outro crime

Um homem saiu apenas de cueca no Centro de Lages, na Serra catarinense, na manhã desta quinta-feira (15), e foi preso por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, ele usou cocaína com amigos em uma boate durante a noite e estava alterado.

Moradores viram o suspeito estacionando o carro próximo à rua Castro Alves e saindo seminu pela rua. Agentes foram acionados para encontrá-lo e, ao abordá-lo, ele disse que havia saído de Palhoça.

Ao ser identificado, os policiais constataram que ele tinha antecedentes criminais por crime de tráfico de drogas. Então, o carro foi vistoriado e o porta-malas estava trancado. Os agentes acessaram o bagageiro pelo banco traseiro, onde foram encontrados 39 tabletes de maconha, pesando 33,8 kg, e um tablete de cocaína, de 890 gramas.

O suspeito confessou que recebeu R$ 2 mil para realizar o transporte das drogas. Ele foi atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias e à delegacia para os procedimentos legais.

Com informações ND Mais 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.