Homem agride mulher em via pública e acaba baleado por um policial penal ao reagir a prisão

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma briga de casal terminou em uma vítima baleada com dois disparos de arma de fogo no pé direito. A vítima brigava com a companheira, no meio da rua Luiz Tortatto, no bairro Nossa Senhora, na tarde desta terça-feira, 23. Ele foi baleado por um policial penal que passava no local no momento da briga.

Testemunhas contaram à polícia que o homem brigava com a mulher em via pública quando o indivíduo teria pego uma faca de cozinha e tentando contra a companheira. Ela tentou retirar a faca do marido, mas acabou se ferindo.

O policial penal passava pelo local quando se deparou com a briga. Ele deu voz de prisão ao homem, que inicialmente acatou a ordem, mas no momento em que o agente ligava para a PM, o indivíduo teria atentado contra o policial, tentando retirar a sua arma.

Nesse momento, o policial penal efetuou dois disparos de arma de fogo em direção ao chão para conter o homem, vindo um dos disparos atingiram o pé-direito do masculino.

O homem foi atendido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Maicé. Já os demais envolvidos encaminhados à Delegacia para devidas providências.

Já a mulher que estava sendo agredida pelo companheiro optou por não representar.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp