Notícias de Caçador e Região

Homem agride mulher com socos e chutes até a morte, mas acaba preso

Um homem agrediu uma mulher com socos e chutes até a morte em Catanduvas. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, 12.

Segundo informações da Polícia Militar, o agressor e a vítima estavam sozinhos na residência quando o crime aconteceu. Em determinado momento e sem qualquer motivo aparente, o suspeito agrediu a vítima com socos e chutes até a morte.

Não foram encontrados vestígios de violência sexua. Os indícios apontaram que o casal manteve relação sexual consentida antes das agressões, o que levou a polícia qualificar o fato como feminicídio.

Após ter matado a vítima,  o suspeito saiu da casa desta trajando apenas uma toalha de banho. Testemunhas chegaram a escutar os barulhos da violência praticada contra a vítima, pouco antes deleter sido visto saindo da casa.

Ele foi encontrado na casa dos seus pais, poucos metros de distância do local dos fatos. Um dos policiais militares se deslocou até onde estava o suspeito. Ele se entregou sem oferecer resistência e foi custodiado pela guarnição do Tático que chegou ao local logo em seguida.

O IGP foi até a residência onde o suspeito estava e apreendeu o celular da vítima, que foi furtado após o feminicídio, bem como a toalha usada pelo investigado. Foi constatado que o suspeito tinha vestígios de sangue em seus pés. Esse sangue provavelmente seria da vítima.

A Autoridade Policial qualificou o fato como feminicídio cumulado com furto simples. O preso foi encaminhado ao presídio de Joaçaba/SC, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Veja Também

Comentários estão fechados.