Uma reclamação sobre não ter “roupa limpa” para usar terminou em caso de polícia em Tijucas, na Grande Florianópolis, neste domingo (27). Segundo a Polícia Militar, a discussão entre um casal foi seguida de agressões, e os dois foram encaminhados para a delegacia de Itapema.
A ocorrência aconteceu no bairro Praça, em Tijucas, por volta das 14h30. A vítima, uma mulher de 24 anos, relatou aos policiais que teve uma discussão com o companheiro, de 25 anos.
O homem teria a agredido com um tapa na cara e socos nas pernas. Quando ela afirmou que iria chamar a polícia, o homem fugiu para a casa de familiares.
Ela diz ainda que ele o agride com frequência, e também agride os filhos do casal, mas que ela nunca registrou o fato. A vítima solicitou medida protetiva de urgência, por temer pela segurança dela e das crianças.
Homem foi localizado próximo à casa dos pais, onde foi preso em flagrante
Os policiais iniciaram as buscas no local indicado, e localizaram o suspeito próximo da casa dos pais, onde ele foi preso.
Questionado sobre as agressões, o suspeito relatou que decidiu sair e percebeu que não possuía roupas limpas. Ao perguntar para a esposa sobre o fato, teve início uma discussão entre os dois.
Ele alegou que a mulher teria dado um tapa no rosto dele, e que, por esse motivo, respondeu a ação com um tapa no rosto da mesma. Depois das agressões, ele saiu do local “para evitar agredir mais”, afirmou.
O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapema.
Com informações ND Mais