Notícias de Caçador e Região

Homem agride esposa e é espancado por vizinhos em SC

Um homem foi espancado por populares após agredir a própria esposa, na noite de domingo (14),  por volta das 23h, no município de Indaial, no Vale do Itajaí. De acordo com o portal O Município, ele tentou estrangular a mulher, mas foi contido por moradores.

Segundo O Município, o homem, de 51 anos, agrediu a esposa, de 50 anos, com socos no rosto, ele também teria a empurrado, derrubando-a no chão, e tentado estrangulá-la com as mãos. Conforme o relato da mulher à polícia, o motivo das agressões foi que o celular dela foi furtado.

De acordo com o portal, vizinhos ouviram os pedidos de socorro da mulher e arrombaram a porta da casa e impediram que as agressões continuassem. O homem tentou fugir, mas foi detido por moradores na rua até a chegada da Polícia Militar. Ele foi agredido e apresentava lesões no rosto e no braço esquerdo.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher foi levada ao hospital Beatriz Ramos, para atendimento médico e após ser liberada foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Indaial para dar sequência ao atendimento da ocorrência.

Já o autor das agressões ficou sob atendimento médico devido ao ferimento no braço e até o fechamento da ocorrência não havia recebido alta.

Com informações Clic RDC

Veja Também

Comentários estão fechados.