Homem acusado de homicídio é preso após tentar fugir da polícia em SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Na tarde desta quarta-feira (1º), um homem acusado de homicídio foi preso enquanto tentava fugir da Polícia Civil em Vidal Ramos, no Alto Vale do Itajaí. A prisão foi realizada com apoio da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Ituporanga.

O crime foi registrado no dia 1 de outubro de 2022, no bairro São Pedro, em Brusque, no Vale do Itajaí.

A DIC passou a investigar o caso para identificar o autor e esclarecer a motivação do crime. Dois dias após o ocorrido, a investigação apurou que a morte foi motivada por ciúmes.

Os policiais passaram a procurar o acusado que se escondia na casa de um parente, no bairro Santa Terezinha, em Brusque, local onde foi preso devido ao porte irregular de arma de fogo.

Dias após a prisão, ele foi colocado em liberdade e, posteriormente, com a conclusão da investigação, teve decretada sua prisão preventiva pelo crime de homicídio. Foragido desde então, ele foi localizado no município de Vidal Ramos, onde acabou preso após tentar fugir a pé por um matagal.

O crime

O acusado, a companheira e a vítima estavam em um bar quando o crime foi cometido. Em determinado momento, o autor foi até o carro e pegou um revólver, utilizado para praticar o homicídio.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp