Início / Destaques / Homem aciona a Polícia Militar após ser agredido e ameaçado, em Caçador

Homem aciona a Polícia Militar após ser agredido e ameaçado, em Caçador

A guarnição da Polícia Militar foi acionada na madrugada desta segunda-feira, 16, via Central de Emergência para atendimento de uma ocorrência de agressão e ameaça na rua Pedro Debono, Vila Kurtz.

No local  os policiais localizaram a vítima que relatou que estava retornando de uma danceteria e no caminho teve um desentendimento e acabou sendo agredido por quatro masculinos com socos e chutes, sendo um de deles o próprio sobrinho que o teria ameaçado de morte com uma arma calibre .22.

A vítima disse que fugiu do local para evitar que acontecesse algo pior e logo entrou em contato com a Polícia Militar. Logo após, a vítima foi levada pelos Bombeiros Voluntários ao Hospital Maicé  em virtude da gravidade das lesões.

Posteriormente a guarnição deslocou até a residência do sobrinho que prontamente atendeu a guarnição e ao ser indagado sobre o ocorrido relatou que estava dormindo em casa e que não vê seu tio há quatro dias. Disse ainda que o tio é usuário de drogas, que não aceita os novos relacionamentos de sua ex-cunhada e que tem informações de que o tio havia tentado furtar uma jaqueta que estava no interior do veiculo de um dos acusados de agressão. Ele disse ainda que não possui arma de fogo, conforme a vítima havia relatado.

Diante dos fatos, a guarnição deslocou até o hospital para finalizar o boletim junto à vítima porém o homem já havia se evadido do local.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Em vídeo, ministério alerta para vacinação contra sarampo e pólio

O Ministério da Saúde fez um alerta, por meio de vídeo, sobre a importância da …