Notícias de Caçador e Região

Home tenta esfaquear bombeiro durante ocorrência em Concórdia

A polícia militar foi acionada, na noite do sábado (24), após um homem tentar atacar uma equipe de Bombeiros Voluntários de Concórdia com um golpe de faca, durante atendimento de ocorrência de vazamento de gás.

O Fato foi registrado na rua das Macieiras, no Bairro Petrópolis. Quando a equipe chegou no local o solicitante informou que seu irmão estava descontrolado dentro da residência quebrando vários objetos.

Neste momento o homem saiu da residência em direção a equipe dos bombeiros com uma faca em mãos. O bombeiro fechou rapidamente a porta do caminhão para se proteger, sendo que o golpe acabou atingindo o vidro da porta do motorista da viatura. No vidro foi constatado marcas do golpe de faca (foto).

A Polícia Militar foi acionada, chegando no local foi dado voz de prisão ao homem pelo crime de tentativa de homicídio, porem o masculino resistiu a prisão.

Ele  foi contido e conduzido para Central de Polícia de Concórdia. No interior da residência foi constatado vários objetos quebrados devido a revolta do homem. A faca utilizada na pratica da tentativa de homicídio foi apreendida.

Veja Também

Comentários estão fechados.