Holandês se lesiona e deixa Cigano sem adversário para o UFC Canadá

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Junior Cigano não luta desde abril do ano passado, quando bateu Ben Rothwell em Zagreb, na Croácia. E corre o risco de ter a ausência prolongada. Ele tinha duelo contra Stevan Struve acertado para o UFC 105, em 19 de fevereiro, em Halifax, Canadá, mas o holandês sofreu uma lesão e teve que deixar o confronto, válido pela divisão dos pesos pesados. A informação é do site combate.com. A presença do brasileiro no evento é incerta, embora a organização tente encontrar um substituto.

Cigano e Struve disputariam a luta principal da noite em Halifax. Seria a revanche, já que o brasileiro levou a melhor no primeiro duelo, superando o holandês por nocaute técnico no primeiro round, duelo realizado no UFC 95, em fevereiro de 2009. Na ocasião, o holandês, de 2,13m, estreava no octógono mais badalado do mundo.

Os dois tiveram a carreira prejudicada por problemas médicos. Enquanto o brasileiro passou por cirurgia no ombro direito, o gigante holandês teve caso mais grave, se ausentando do UFC entre 2013 e 2014 devido a uma operação no coração. Struve, no entanto, foi mais ativo no ano passado e vem de triunfos diante de Antônio Pezão e Daniel Omielanczuk.

UFC Fight Night 105

Junior Cigano x adversário indefinido
Thiago Marreta x Jack Marshman
Cezar Mutante x Elias Theodorou
Alvaro Herrera x Alessandro Ricci
Nordine Taleb x Santiago Ponzinibbio
Reginaldo Vieira x Aiemann Zahabi
Carla Esparza x Randa Markos

trevo-todas-materias

wpp

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp