Início / Destaques / Hit do verão, música Jennifer, foi composta por cantor catarinense

Hit do verão, música Jennifer, foi composta por cantor catarinense

Nascido e criado em Joinville, Thales Gui é um dos compositores do sucesso do verão “Jenifer”. Ele se mudou para Goiânia há pouco mais de um ano, quando tinha 18 anos. A mudança foi em busca de um lugar de maior destaque na música por meio do seu trabalho de compositor. Segundo ele, o mercado goiano é mais aquecido do que em Santa Catarina.

O joinvilense começou a cantar aos nove anos e aos 12 começou a carreira profissional. A primeira dupla foi formada na cidade catarinense e se chamava Thales & Vinícius. Foi assim que ele começou a compôr, já que todas as canções interpretadas pela dupla era de composição própria.

O caminho para Goiânia foi por meio de amigos, que apresentaram ele à profissionais da música na capital goiana. Na primeira viagem para a cidade, ele não gostou e garantiu que nunca iria morar por lá. No entanto, depois de um tempo se sentiu sem rumo em Joinville.

Logo após um mês morando na nova cidade, ele formou a atual dupla Thales & Léo, que já tem um DVD gravado. Três meses depois começou a trabalhar com artistas nacionais como Maiara a Maraísa, para quem compôs a música “Separada”, além de parceria com Edson Hudson.

— Eu acho que se eu continuar a compôr músicas pelo resto da vida, eu serei bem satisfeito. Gosto muito de compôr e ter músicas tocadas por artistas. Quero também trabalhar pela minha dupla para, quem sabe, fazer sucesso nacionalmente também — conta.

Nesta semana, Thales está na casa da família em Joinville, mas viajará para Maringá (PR). No Paraná, ele vai voltar à compôr e trabalhar no DVD de um artista. Em seguida, retornará para Goiânia para continuar as composições.

Com informações NSC Total 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Homem de 33 anos é encontrado morto com golpes de faca  no Oeste

Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar na noite deste domingo, 24, no bairro Jardim …