Search
Close this search box.

História do Carnaval de Caçador

Author picture

Compartilhe

Vou contar uma história pra vocês…

Se tem alguém que pode falar sobre o Carnaval de Caçador, essa pessoa que vos fala não irá decepcionar. Eu e meus amigos da TCHURMA DO FREEZER fomos os idealizadores e fundadores do 1º carnaval de rua em Caçador. Quando o pessoal do bloco me convidou pra entrar de graça com a ressalva que pegassem a VIVA SOM, empresa de sonorização do meu pai Paulo Roberto Cechetto pra formalizar o restante do que já possuíam, autorização da Polícia pra fechar a rua e a aceitação dos donos de bares e restaurantes da parte baixa da avenida Barão do Rio Branco, sob a condição que bebidas e comidas fossem comercializadas apenas com eles. 

Então, naquela noite de carnaval meu pai foi viajar e não estava sabendo de nada. Foi quando fui com o som da firma trabalhar em um casamento na catedral. Mal acabou o casamento, o Kutcher e o Olsen vieram com a Kombi da firma do Kutcher comigo pegar as caixas e equipamentos de som e lá fizemos a festa…

Revolucionamos!!! FOI O MELHOR CARNAVAL QUE CAÇADOR JÁ TEVE, pois abrangia não só os magnatas dos clubes, mas sim, todas as classes.

No carnaval então do ano seguinte, um abaixo assinado dos moradores virou ação na Justiça, o qual deu o ganho de causa apenas no ano seguinte, pois no ano que entraram com a ação, a firma de som foi com um CAMINHÃO de som e não uma KOMBI hahahahaha, despertando a ira e a fúria dos moradores…

PERGUNTE SE ALGUM DE NÓS É LEMBRADO POR ISSO?

Só lembram do digníssimo morador que fez um abaixo assinado e ficava com a família jogando rolos de papel higiênico pela sacada em cima de nós.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp