Notícias de Caçador e Região

Henrique Prata chega a Caçador

O diretor-geral do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata, chegou a Caçador na tarde desta segunda-feira,14. O objetivo da visita é a inauguração do Pronto Socorro do Hospital Maicé, que será realizada nesta terça-feira, 15, às 17h. Ele foi recebido por empresários e representantes do Conselho Consultivo do hospital.

Henrique Prata foi o grande responsável pela reestruturação do Hospital de Câncer de Barretos, que esteve prestes a fechar as portas. Ele abraçou a ideia do seu pai, Paulo Prata, e juntamente com fazendeiros da região, transformou o hospital em referência nacional. Por essa iniciativa, retratada em livro, se tornou inspiração para os empresários caçadorenses, que seguiram a mesma linha e estão transformando o Hospital Maicé.

Para Henrique, é uma imensa alegria ser exemplo em uma obra de transformação como a que vem sendo feita em Caçador. “Sinto-me envaidecido, como se fizesse parte deste processo. Os empresários entenderam que um leigo também pode salvar vidas. Me vejo neles, por terem dedicado tempo, carinho e amor ao próximo na reestruturação do Maicé. É um orgulho saber que existem mais ‘Henriques’”, enalteceu”, enalteceu.

Veja Também

Comentários estão fechados.