Início / Destaques / Helicóptero que caiu em Joinville foi sequestrado

Helicóptero que caiu em Joinville foi sequestrado

O helicóptero que caiu em Joinville na tarde desta quinta-feira, 8, havia sido sequestrado e poderia ser usado em resgate de presos no Presídio de Joinville.

De acordo com informações, o piloto teria se sacrificado provocando a queda da aeronave para não participar da ação criminosa. Dos quatro ocupantes do helicóptero, apenas um sobreviveu e sofreu ferimentos leves.

O helicóptero é da Avalon Táxi-aéreo, que presta serviço para o Beto Carrero World. Mas, a empresa disse que nesta quinta não estava trabalhando para o parque, que fica em Penha.

O diretor da Avalon, Hugo Farias, afirmou ao G1 que a aeronave foi sequestrada, mas não deu mais detalhes. A PM disse que existe a suspeita de sequestro, mas que essa informação ainda não pode ser confirmada.

Segundo Farias, o helicóptero saiu do aeroporto de Joinville e faria um sobrevoo pela cidade. Entretanto, a Infraero afirma que a aeronave não partiu daquele aeroporto. O G1 tenta novo contato com o diretor para esclarecer a divergência de informações.

Os mortos seriam o piloto, um assistente do piloto e um passageiro. O sobrevivente é um detento que estaria em liberdade provisória. Ele teve ferimentos leves e contou à PM que pulou do helicóptero antes da queda.

A Avalon Táxi-Aéreo tem sede no Paraná.

Com informações G1 SC 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

BRK abre vagas de trabalho para Caçador

A BRK Ambiental, empresa que fará a gestão da água e esgoto em Caçador, abriu …