Notícias de Caçador e Região

Havan vai gerar 200 empregos em Videira

No final de 2017 foi anunciada de forma oficial instalação da Havan em Videira. A empresa que estará instalada as margens da rodovia SC-355, ao lado da 9ª Agência Regional de Desenvolvimento (ADR), virou uma possível solução para os desempregados que tem experiência no comércio local. A inauguração deve acontecer em abril de 2018.

O endereço eletrônico para o encaminhamento de currículos à empresa já está disponível. De acordo com as informações repassadas no dia do lançamento, em 21 de dezembro, serão geradas cerca de 200 vagas de emprego para Videira e região. Para enviar os currículos basta encaminhar um e-mail com o documento anexado ao endereço [email protected]

Instalação da Havan

O prefeito Dorival Carlos Borga teve a iniciativa de criar um projeto de lei que permitiu a vinda da Havan para Videira. Após aprovação na Câmara de Vereadores, a modificação autorizou a mudança do horário do comércio local, que passa a vigorar em fevereiro deste ano e dá flexibilidade ao comerciante à trabalhar das 7h às 22h.

Horário do Comércio

A atuação da classe no município ainda não foi definida, pois uma assembleia entre os Sindicatos Patronal e dos Empregados do Comércio será realizada nos próximos dias e, após acordo coletivo, ficará estabelecido qual horário será trabalhado no comércio.

Havan vai gerar 200 empregos em Videira

Com informações – Rádio Vitória 

Veja Também

Comentários estão fechados.