Havan de Joaçaba descumpre Decreto do Governo

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Havan de Joaçaba tem se recusado a cumprir o Decreto do Governo do Estado, que estabelece o fechamento dos estabelecimentos durante sete dias para conter a propagação do coronavírus (Covid-19).

Na quarta-feira (18), dia em que a medida entrou em vigor, a Polícia Militar teve que se deslocar duas vezes até o local, pois após a orientação da guarnição, a loja foi reaberta, tendo sido notificada. Na quinta-feira (19), a PM também teve que intervir, pois havia funcionários trabalhando internamente.

“Fomos surpreendidos com uma divulgação a nível de estado conclamando a população para ir até a loja que haverá atendimento para pagamento de boletos nesta sexta-feira (20). Quero dizer que no que depender da Polícia Militar isso não vai acontecer em Joaçaba. Se tentarem faremos a interdição. Nenhum estabelecimento vai ter sua atividade continuada enquanto durar o Decreto”, informou o tenente-coronel Valdeci Oliveira da Silva, comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar. “Não faz sentido todo esse sacrifício social e alguém querer ter um privilégio ou tratamento diferenciado”, lamentou o oficial.

Com informações Caco da Rosa 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp