Notícias de Caçador e Região

Handebol caçadorense é campeão da fase regional dos JASC

Três jogos e três vitórias na chave. Esse desempenho garantiu na manhã desta segunda-feira, 5, o título de campeão do handebol masculino da etapa Centro-Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) ao município de Caçador. No último confronto venceu Luzerna (vice-campeão) pelo placar de 35 a 12.

Antes Caçador já havia vencido Lages (44 a 15) e Joaçaba (31 a 6). Lages ficou com a terceira colocação ao vencer por 25 a 24 a Joaçaba.

“Fomos campeões devido a um bom trabalho de grupo, mas temos consciência que precisamos melhorar a parte tática e física da equipe se quisermos ir longe na etapa estadual dos Jasc”, admitiu ao final do jogo o treinador Palito.

Depois de dois dias de competição, Videira lidera a classificação geral com 21 pontos, seguido de Joaçaba e Lages empatados na segunda posição com 13; e Caçador e Curitibanos empatados na terceira posição com oito pontos.

O evento é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Curitibanos.

Fonte: Caçador de Esportes

hand-caçador-campeão (1) wpp

Veja Também
Comentários
Loading...