Notícias de Caçador e Região

Handebol caçadorense avança nos Joguinhos Abertos

Caçador venceu a equipe de Iporã do Oeste no handebol. A disputa que aconteceu no ginásio de esportes Flávio Cruz, no Berger, nesta quarta-feira, 27 terminou com o placar em 37 a 17. Na quinta-feira, a equipe enfrenta Itajaí, no mesmo local, a partir das 15h30.
No futsal, Caçador se despediu dos Joguinhos Abertos após perder para Concórdia. O mesmo aconteceu com o futebol, que enfrentou São Bento do Sul e perdeu na fase de grupos.
No tênis individual Caçador não pontuou, porque atleta que deveria enfrentar Itajaí não compareceu.
Nesta quinta, acontecem novas disputas do tênis de mesa no ginásio Juventude, a partir das 13h30. Nas duplas, Caçador vai enfrentar São Bento do Sul e Itajaí. No tênis de mesa individual, um dos atletas vai enfrentar Jaraguá e Itajaí. Já o outro enfrenta Chapecó e Santa Cecília.
Caçador enfrentou Pouso Redondo no Voleibol de areia e os meninos ganharam por dois sets a zero. Com a vitória, enfrentaram ainda nesta tarde a dupla de São José e acabaram derrotados. Na quinta-feira, os caçadorenses vão enfrentar Navegantes, às 9h40, na fase eliminatória. Enquanto as meninas ganharam de Santa Cecília, por 2 setes a 1, retornando à quadra do Parque Central, nesta quinta-feira, 27, às 11h, contra Blumenau.
Veja Também

Comentários estão fechados.