Notícias de Caçador e Região

Guarda Municipal de Caçador intensifica patrulhamento em toda cidade

A Guarda Municipal de Caçador está intensificando o patrulhamento em toda a cidade. A prioridade está sendo dada para os espaços públicos, como o Parque Central, praças e escolas.

De acordo com o diretor da Guarda, Alessandro Gonçalves, além de agentes fixos no Parque Central, durante toda a semana, há o apoio de uma guarnição, com 4 agentes, atenta também às escolas e praças.

“Nossa intenção é garantir a segurança dos cidadãos que estão lá para se divertirem e caminharem, coibindo o consumo de bebidas e de drogas no Parque Central e outras áreas de lazer do município, bem como zelar pelo patrimônio público”, destaca o diretor.

Além disso, como forma emergencial, foi designado um guarda que está auxiliando na segurança na Escola Alto Bonito.

“Há um pedido da comunidade para que fosse reforçada a segurança ali. Agora, ainda mais, por conta da reconstrução da escola”, comenta.

Além disso, Gonçalves destaca que os cidadão devem informar quando flagrarem atos de vandalismo ou consumo de produtos ilícitos em locais públicos. “Com auxílio da comunidade nós conseguimos estar em mais locais ao mesmo tempo. Por isso, pedimos que os cidadãos não hesitem em ligar para a Guarda quando verem situações de vandalismo, atos de violência ou ilícitos”, finaliza Gonçalves.

Veja Também

Comentários estão fechados.